quinta-feira, 24 de maio de 2012

PRELETORES SE MOSTRARAM SATISFEITOS COM O CONGRESSO!

O pastor Diego Bravim (Presidente da Juventude Batista do Brasil) se Mostrou Muito contente em ver a nossa juventude Forte. "Não sei o por que, mas estou muito Nervoso nesta noite,sei que DEUS vai agir aqui". Palavras do pastor Diego antes de sua Pregação na Sexta anoite que se mostrou surpreso da grandiosidade do evento. "Fico Muito feliz em ver essa Juventude caminhando, e tenho certeza que DEUS se agrada Grandemente de tudo isso; Parabéns pela Organização, Parabéns a equipe de Louvor de Pau dos Ferros que tão bem nos fez Louvar e engrandecer o nome do Senhor através das musicas.Estou indo embora com muita saudade, por que sei que não vim aqui em vão, sei que DEUS Quiz que eu estivesse aqui. Espero um dia Voltar e poder Contemplar a Obra do SENHOR Juntamente com a JUBAOESTE do Rio Grande do Norte. Obrigado aos Meus Irmãos e Amigos Hiran Heber e Dacildo Filho pela Consideração e carinho. Fiquem todos com a Paz do SENHOR.DEUS abençoe." Pastor Diego Bravim, Presidente da Juventude Batista do Brasil.

 Momento de Oração
Pastor Diego Bravin - Presidente da Juventude Batista do Brasil

Os Ex Cantores da banda Mastruz Com Leite João filho e Ana Amelia, Também se mostraram muito Alegres pelo que aconteceu ali. "Estamos felizes por poder contribuir aqui com a Obra do Senhor, é muito Bom Louvar a DEUS Com novos Irmãos e Amigos; Antes cantávamos Por dinheiro e Fama, Hoje Fazemos isso para Honrra e Gloria do Senhor".João Filho e Ana Amelia, agora do Ministério Unidos Para Adorar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário