sexta-feira, 25 de maio de 2012

PALAVRA DO PRESIDENTE DA JUVENTUDE BATISTA DO OESTE

É  com muita alegria que venho aqui agradecer por tudo que aconteceu no conjubaoeste 2012 na cidade de Apodi. É muito bom ver esse zum zum zum sobre o congresso, ver os comentários e elogios nas redes sociais. Quero agradecer primeiramente a DEUS por seus grandes feitos em nossas vidas, pois se nao fosse isso nada poderíamos fazer. Agradeço também a maravilhosa Juventude de Apodi que Foi nossa Grande Parceira.Obrigado a Ocelio, Pamilla, Taty, Delys, Paula, Kened, Klinger,Moezio, Jonas Junior, e Ao Grande Pastor Welintom que em todos os momentos esteve presente nos Ajudando e nos aconselhando; Desculpe se esqueci alguém, mais muito obrigado a Igreja Batista de Apodi.
Agradeço também aqueles Lideres que troxerão suas Caravanas; Bernardo Junior de Assu, Daniel de Mossoró, Pr. João Maria de Angicos, Fabio brito de Caraúbas, Samira de Moreno e outros.Ainda Agradecendo Quero expressar o sentimento que tenho hoje pela galera massa de PAU DOS FERROS que tem sido nosso parceiro em todas as Atividades, obrigado a todos e em especial a Banda da Igreja que arrebentou em louvor e adoração e sem duvidas so engrandeceu o nosso evento, Brigado ao Meu Irmão e Agora Amigo DEYVID ALVES, pelo apoio, conselhos, conversas de estímulos, sem duvidas uma pessoa que DEUS colocou na JUBAOESTE pra Somar.Por Ultimo Agradeço ao Meu Irmão e parceiro Hiran Heber Presidente da JUBARN, que como sempre esteve ao meu lado me auxiliando e ajudando sem medir esforços para nos ajudar na realização desse Congresso.
De Coração Obrigado a Todos Citados e outros que nao foram citados. DEUS abençoe Grandemente a vida de todos, pois a nossa vitoria é o Galardão que foi preparado para nós. Sem duvida um Presidente não Faz nada sem uma Boa equipe, e eu agradeço a DEUS por que Ele me Consedeu essa Equipe que tão bem fez e faz a obra do Senhor. Desculpe as falhas os extres, mas tenham a certeza que tudo feito da melhor maneira possivel;  Alem de ter sido Muito edificante pra minha vida, foi muito Prazeroso conhecer novas pessoas, ouvir alguns Jovens e isso sim me faz bem. Se eu For falar tudo que estou sentido nao vou consiguir chegar ao final; então muito obrigado a todos, eu amo todos voces.DEUS ABENÇOE!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário