sexta-feira, 25 de maio de 2012

PALAVRAS DO VICE - PRESIDENTE DA JUBAOESTE DEYVID ALVES


  • Ufa! Todo mundo falando sobre o conjubaoeste e eu sem tempo de dizer as minhas palavras sobe... até que fim parei um pouco na frente do pc para relatar a respeito do meu precioso fim de semana passado. A palavra de Deus diz que: “Portanto, dai a cada um o que deveis: a quem tributo, tributo; a quem imposto, imposto; a quem temor, temor; a quem honra, honra.” Rm 13.7. Como alguns sabem, foi realizado o Conjubaoeste 2012 no fim de semana passado, e quero tornar pública a minha imensa gratidão ao Senhor por tudo o que Ele tem feito em mim e através de mim. A glória do Senhor desceu a terra e pudemos ser contemplados com a presença preciosa de Jesus enquanto adorávamos naqueles dias. Foram momentos tão bons, experiências únicas, que quem estava lá sabe do que estou falando. "Tua glória venha o céu, na terra... céu na terra!" Quero também honrar o meu irmão e agora amigo Dacildo Filho Fernandes pelo grande carinho e cuidado que tem pela obra do Senhor, assim como pela oportunidade que nos deu para proclamarmos o nome do Senhor através da nossa adoração, e passar um pouco do que temos vivido aqui em Pau dos Ferros para outros corações oestanos. A sua vida impacta a minha e acredito que a de muitos jovens também Dacildo. Escutar as palavras de encorajamento do Pr. Diego Bravim (que benção), ministrar com João Filho e Ana Amélia (Ex-mastruz com leite), foi... sem palavras. Pr. Wellington, não tem preço. Ambos trouxeram para mim confirmações de muitos projetos que Deus já tinha colocado em meu coração e que agora veio como resposta real de que estamos no caminho certo e não devemos parar. Ah... como foi bom conhecer, escutar mais jovens! Saber que estamos no mesmo barco, e além do mais... saber que com Cristo nele tudo vai muito bem. Se pudesse citar os nomes das pessoas que conheci aqui citaria, mas para não chatear ninguém, saibam que todos são muito importantes para mim e que podem contar comigo sempre. Sem deslumbramento, quero agradecer a Deus a oportunidade de ser eleito como Vice Presidente da Jubaoeste, estou consciente de que quem vai na minha frente é o Senhor. A Ele a honra, a glória em minha vida e para sempre! Um abraço a todos e conto com vocês! Ministério IBPDF e Ministério de Dança... avante! Deus abençoe vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário