terça-feira, 12 de junho de 2012

PROJETO "NA ESTRADA COM A JUBAOESTE" FOI INICIADO NESSE FIM DE SEMANA NA CIDADE DE PAU DOS FERROS


Esse projeto tem como ideia pricipal, fazer com que a Diretoria da Jubaoeste visite todas as Juventudes das Igrejas Batistas do Oeste do Rio Grande do Norte; assim, vamos poder ter uma visão maior e melhor do que acontece com cada Juventude, quais sao os problemas, as dificuldades, as qualidades e os trabalhos feitos pelos mesmos. No dia que o Presidente da Jubaoeste ou representante for visitar essa Juventudes, a ideia é que se tenha um Culto de Adoração a DEUS, com muitos louvores, teatros tudo que possa ser feito para engrandecer o nome do Senhor, sendo que a Palavra sera dada pela Jubaoeste, onde a Jubaoeste possa dar uma palavra de Apoio de incentivo,ou seja, uma palavra de DEUS para a Juventude.
Nesse Ultimo Final de Semana, Isso aconteceu na cidadede Pau dos Ferros, e toda a Juventude pode sentir a presença de DEUS. Sem duvida esse projeto irá engrandecer grandemente cada Juventude, poiis estaremos unindo forças, e consequentemente estaremos engrandecendo o Nomo do SENHOR!
Qual quer Igreja que tenha o desejo de receber nossa Visita, nao espere pelos nosso contato, antecipe e entre em contato Com Dacildo (9962-4918)e agende um dia.
Confira Algumas Imagens da Ida a Pau dos ferros.







Quero aqui espressar minha alegria, por que pude ver a Juventude forte que é a Juventude dessa Igreja, fiquei muito feliz e sei que DEUS continuará Usando muito mais!
 DEUS abençoe a todos e ate a Proxima Viagem com a Jubaoeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário