sexta-feira, 31 de agosto de 2012

CARAVANA DO OESTE PARA O CONJUBARN 2012 EM NATAL


Nos dia 07, 08 e 09 de setembro estará acontecendo na cidade de Natal o CONJUBARN (Congresso da Juventude Batista do Rio Grande do Norte) como já é de conhecimento de todos. Nós da JUBAOESTE estaremos saindo em uma grande Caravana da cidade de Caraúbas. Os custos serão de  60,00 da Inscrição, com direito a Alimentação, hospedagem e material do congresso. O custo da Passagem é de apenas 15,00; não da pra dizer que está caro. entre em contato conosco o mais rápido possível, pois o congresso já é sexta que vem e já queremos fechar tudo.
Contato - 9962-4918 Dacildo Fernandes de Andrade.

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

CONFIRMADO O LOCAL DO CONJUBAOESTE 2013

Depois de Muitos dias e meses analisando as possibilidades de onde deveria acontecer o Próximo Conjubaoeste (Congresso da Juventude Batista do Oeste) decidimos que o mesmo acontecerá na cidade de Pau dos Ferros, visto que é uma das Juventudes mais atuantes em nosso meio no momento, não desmerecendo as outras, mas a Uni jovem de Pau dos Ferros vive um momento muito bom; sem falar que não somente a juventude local quer o congresso lá, a Igreja irá abraçar a ideia também. Depois de conversar como o Conselheiro da JUBAOESTE Pastor João Maria da Igreja Batista de Angicos, eu Dacildo Fernandes de Andrade decidi que o Congresso acontecerá em Pau dos Ferros. Conto com o Apoio de todos e espero que tenham entendido meu raciocínio. DEUS abençoe a Todos.

SEMANA BATISTA JOVEM EM APODI FOI UM SUCESSO

Aconteceu na Cidade de Apodi a Semana Batista Jovem, um evento onde toda juventude da Igreja Batista de Apodi parou para louvar e Exaltar o Nome do Senhor. Nós que fazemos a JUBAOESTE ficamos Felizes em poder ver a Juventude de Apodi fazendo a obra de DEUS aqui na terra e tenho certeza que DEUS fica muito feliz com essa Juventude que é tão empenhada na Obra do Senhor. DEUS abençoe a Toda Juventude Batista Apodiense.


JUVENTUDE BATISTA MARCOU PRESENÇA NA 32° ASSOCIAÇÃO BATISTA DO OESTE

No final de semana passado esteve acontecendo a 32° Assembleia da Associação Batista do Oeste na cidade de Martins RN. Momentos Agradaveis de Comunhão e Adoração a DEUS. Muito bom o Investimento que nossos superiores vem fazendo com a Juventude, foi muito bom os momentos cedidos para que a JUBAOESTE pudesse mostrar um pouco do trabalho realizado na Obra de DEUS. Tivemos uma Reunião no sabdo a atarde onde cada lider de Jovem pode mostrar suas ideias e criticas e juntos montamos muitos planos para melhorar o trabalho da Juventude. No sabado anoite foi realizado um grande Culto na Direção da Juventude, onde O ministerio de louvor da Igreja Batista de Martins entoaram Louvores a DEUS e a Mensagem ficou por conta do Pastor Moises da Igreja Betel de Mossoro. Confira Algumas Imagens:

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

MOVIMENTO EU ESCOLHI ESPERAR ALCANÇA MAIS DE 500 MIL NO FACEBOOK: “ENSINAR QUE O DESEJO ESTÁ ACIMA DE TUDO É GERAR INDIVÍDUOS EGOÍSTAS”


A campanha cristã Eu Escolhi Esperar, um movimento de jovens evangélicos que assumem a virgindade publicamente e tomam como princípio a opção de praticarem o sexo somente após o casamento, alcançou 500 mil adeptos no Facebook, 120 mil seguidores no Twitter e outros 20 mil no Orkut.
As redes sociais tem sido ferramenta essencial na divulgação do movimento, que já tem seguidores nos Estados Unidos, México, Argentina, Peru, Chile, Angola, Itália, Espanha, Inglaterra e Austrália, de acordo com informações do fundador do movimento, pastor Nelson Junior.
Em entrevista ao site do jornal Extra, Nelson Junior revelou que “Por semana, mais de 15 milhões de pessoas são alcançadas pelas postagens no Facebook”. Segundo o pastor, “as pessoas estão cansadas das frustrações emocionais. Com o tempo, descobrem que o sexo é bom, mas não é tudo. Existem valores que precedem o prazer. Ensinar que o desejo está acima de qualquer coisa é gerar indivíduos cada vez mais egoístas e solitários”.
O crescimento do movimento na internet se transformou em busca por palestras e seminários, que são realizados durante todo o ano em igrejas Brasil afora, como meio de reforçar princípios bíblicos que acabam sendo deixados de lado: “A sociedade que prega tanta liberdade sexual, que defende o direito da livre escolha, é a mesma que não respeita, debocha e desaprova o desejo de se guardar para o casamento. Atualmente, isso é considerado quase um retrocesso comportamental”, pontua o pastor.
De acordo com um dos adeptos do movimento, Felipe Augusto Medeiros, 27 anos, a opção pela castidade até o casamento não é motivo de vergonha: “Não tenho vergonha de dizer que sou virgem. Escolhi aguardar no Senhor, que colocará no meu caminho a pessoa certa, na hora certa. A banalização do amor causou em mim o desejo de fazer algo contrário”, conta o jovem, membro da Igreja Congregacional de Bento Ribeiro.
Medeiros revela que seu primeiro beijo ocorreu aos 22 anos, com sua primeira namorada, e que após o rompimento, um mês depois, nunca mais se envolveu com outra mulher: “Deus tem uma bênção específica para cada um de nós, no momento certo. Se formos precipitados, atrapalhamos o processo”, argumenta.

A ASSEMBLEIA DA ASSOCIAÇÃO BATISTA DO OESTE ACONTECERÁ NESTE FINAL DE SEMANA EM MARTINS

A partir da Sexta feira dia 17 de Agosto, estará acontecendo na cidade de Martins a Assembleia da Associação Batista do Oeste, grandes reuniões, debates, prestações de conta, como também muitos Culto a DEUS.
OBS: No sábado Anoite será um Grande culto ao Ar livre na Direção da JUBAOESTE, todos os jovens estão convidados a participar.

JUVENTUDE DE ANGICOS JUNTAMENTE COM A JUVENTUDE DE PAU DOS FERROS, REALIZÃO GRANDE CULTO DE LOUVOR E ADORAÇÃO A DEUS

No sábado passado a juventude Batista de Angicos realizou um grande Culto "Culto do Amigo", onde muitas pessoas receberam o convite e estiveram presente lotando o Templo. La esteve presente também o Ministério de Louvor da Juventude de Pau dos Ferros. Ficamos muito felizes em ver essas duas Grandes Juventudes unidas pra Louvar e Engrandecer o Nome do Senhor, e oro a DEUS pra que momentos como esse possam acontecer mais vezes no meio da Nossa juventude. Parabéns ao Pastor João Maria de Angicos e ao Meu irmão Deyvid Alves de Pau dos ferros, pelo grande trabalho que vêem realizando com esses Jovens. DEUS continue abençoando.
Confira Algumas Imagens:

terça-feira, 7 de agosto de 2012

CONJUBARN 2012 JÁ ESTA COM FORÇA TOTAL


O Congresso da Juventude Batista do Rio Grande do Norte, ja começa a ser divulgado por todo o estado. as expectativas é que seja um Grande evento da Juventude Batista jamais visto. A diretoria trabalha pensando em todos os detalhes para que possamos ter um congresso abençoado por DEUS.
* Nós que fazemos a Jubaoeste estaremos organizando um onibus para todo o Oeste ir em peso. Então prepare-se e nao perca essa grande oportunidade de ouvir um pouco de DEUS.

SEMANA BATISTA JOVEM ACONTECERÁ EM APODI

Será  uma semana abençoada por DEUS. a Juventude de Apodi e região vai parar para louvar e engrandecer o nome do SENHOR. se quiser ter uma semana abençoada e edificante entre em Contato com Ocelio Gama, Presidente da Juventude de Apodi.