segunda-feira, 23 de julho de 2012

JUBAOESTE ESTEVE NA MEGA TRANS NA COMUNIDADE DE MORENO

Confira algumas Imagens:








Muito Felizes estamos, pois a maioria dos Missionários que estão presentes na Mega Trans são Jovens. Tenho certeza que DEUS se alegra por isso. 

LIDERES DE JOVENS DA IGREJA BATISTA DE SÃO MIGUEL



Em breve a Jubaoeste estrá indo a São Miguel Realizar um trabalho com Aquela Juventude. Uma juventude boa que tem passado por algumas provações. Sem duvidas Logo logo DEUS estará derramando bençãos. daqui a uns dias entraremos em contato para marcarmos a data dessa atividade que irá beneficiar a juventude e certamente engrandecer a Obra de DEUS.

CONVERSANDO COM DEUS - CONSELHEIRO DA JUBAOESTE


A IGREJA DE DEUS E O VOTO DE CÉSAR (PARTE 1)



Daí a César o que é de César... (Mt. 22.21) – Jesus. Jesus não disse que César era um inimigo de Deus. Paulo exemplifica essa verdade - Todo homem esteja sujeito às autoridades superiores; porque não há autoridade que não proceda de Deus; e as autoridades que existem foram por ele instituídas (Rm. 13.1). Refletir sobre esse texto, vislumbrando o contexto histórico, nos dá um nó no cérebro. Como os governantes de um império que perseguiam, prendiam, castigavam, torturavam e até assassinavam os cristãos do primeiro século, segundo o apóstolo Paulo eram autoridades constituídas por Deus? A única resposta é que Deus é soberano e está no controle de tudo. O resultado de uma eleição politica passa pela vontade de Deus. Até mesmo de uma simples, mas não menos importante eleição municipal em Angicos.


Daí a César o que é de César... (Mt.22.21) – Jesus. A Igreja do Senhor é constituída por famílias, que por sua vez são pessoas, são cidadãos, com direitos garantidos e deveres a cumprir conforme a Lei Régia deste país. Votar para escolher os futuros administradores do município de Angicos é direito e dever, ao mesmo tempo, de cada cristão nesta eleição. Esse ato deve ser uma atitude de liberdade e de conscientização dos valores cristãos. Em último ato, o voto do cristão deve ser uma bênção para a nossa cidade. Jesus como cidadão pagou impostos para César. Acredito que se houvesse eleição naquela época para escolhas de reis ou governadores de províncias, Jesus teria com certeza exercido, cumprido com seu o direito e dever cívico.  Assim a Igreja do Senhor tem que votar e votar conforme os princípios bíblicos que regem a vida de todos os cristãos.


-... e a Deus o que é de Deus (Mt.22.21) – Jesus. Existe uma linha tênue entre o espiritual e o carnal. Nem tudo que é carnal é pecado (perdoe-me se escandalizei você). Carne aqui é no sentido psicológico e sociológico. O cristão, como todo ser humano, têm necessidades de segurança, satisfação, realização e sobrevivência. E o atendimento de todas essas áreas está relacionada á escolha dos nossos futuros governantes. Mas para não cairmos no erro de satanizar á política em geral, precisamos entender que César (política) não é um oponente contra Deus, mas sim um servo, um aliado para cumprir os desígnios divinos embaixo do Sol, como diria o Rei Salomão. César sobrevive do terreno, Deus do eterno. Deus precisa de nossa adoração, César de nossa obrigação, Deus precisa do nosso coração, César de nossa razão. Temos que dá o VOTO DE CÉSAR (candidato a prefeito ou vereador), sem esquecer á fidelidade, dos princípios e dos valores de Deus. (...)
                                                Pastor João Maria
                                          Igreja Batista de Angicos

terça-feira, 10 de julho de 2012

NA ESTRADA COM A JUBAOESTE DESTA VEZ ESTEVE EM SÃO MIGUEL

Estivemos na cidade de São Miguel realizando um culto de louvor e adoração a DEUS juntamente com a Juventude Batista de Pau dos Ferros. Foi muito bom estar ali e conhecer um pouco daquela juventude e ver a realidade deles. as Nossas oração é que DEUS possa abençoar grandemente a vida daquela igreja e que as pessoas que ali estão possao ser usadas como ferramentas nas maos do Senhor para inpactar aquela cidade.










VICE-PRESIDENTE DA JUBAOESTE ENVIA MENSAGEM AOS NOIVOS DACILDO E ISAURA


DACILDO FILHO E ISAURA RAMOS,

FICAMOS FELIZES POR TEREM TOMADO A IMPORTANTE DECISÃO DE FICAREM NOIVOS. É MUITO BOM VER QUE UM CASAL TÃO ESPECIAL COMO VOCÊS RECEBE COM ALEGRIA A PROMESSA DO SENHOR DE EDIFICAR MAIS UM LAR EM CRISTO. ESPECIALMENTE PARA NÓS, É UMA GRANDE EMOÇÃO COMPARTILHAR DESTE MOMENTO ÚNICO EM SUAS VIDAS. SAIBAM QUE ESSE É UM PASSO MUITO SÉRIO, E A PARTIR DE AGORA VOCÊS COMEÇARÃO MAIS PROFUNDAMENTE A EXPERIMENTAR AS MUDANÇAS E ADAPTAÇÕES QUE A VIDA A DOIS NOS SUGERE.

APROVEITE ESSA EXPERIÊNCIA COM TUDO O QUE TEM DIREITO, SEMPRE RESPEITANDO UM AO OUTRO E COLOCANDO DEUS NO CENTRO DAS DECISÕES. SE FEITO ISSO, DAQUI PRA FRENTE TUDO SÓ VAI MELHORAR! O AMOR DO SENHOR SE REVELA ATRAVÉS DO RELACIONAMENTO DE VOCÊS, E COM CERTEZA PERMANECERÃO JUNTOS, E “EM BREVE NÉ ISAURA?” CHEGARÃO AO ALTAR PARA SELAR DE UMA VEZ POR TODAS O AMOR QUE OS UNIU.

DESEJAMOS AOS FUTUROS CÔNJUGES, MUITAS FELICIDADES NESSA NOVA ETAPA DA VIDA QUE FEZ AMBOS FICAREM TRÊMULOS. AGRADECEMOS A DEUS POR ELE NOS TER PRESENTEADO COM UMA AMIZADE TÃO AGRADÁVEL E QUE SE DEPENDER DE NÓS, DURADOURA. ESTAMOS AQUI PARA SERVI-LOS NO QUE FOR PRECISO, E NO QUE PRECISO FOR. PODEM CONTAR CONOSCO. PARABÉNS MAIS UMA VEZ PELA DECISÃO “ACERTADISSÍSSIMA”! DEUS OS ABENÇOE, AMIGOS, E RENOVE ESSE COMPROMISSO A CADA MANHÃ.