segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HIRAN HEBER É ELEITO PRESIDENTE DA JUVENTUDE BATISTA DO RIO GRANDE DO NORTE!

Hiran Presidente da JUBARN, Pr. Diego presidente da JUMOC e Dacildo Presidente da JUBAOESTE

No ultimo final de semana, o Irmão Hiran Heber da Cidade de Caraúbas foi eleito e por unanimidade Predidente da Juventude Batista do RN. Hiran Ja foi Presidente da Jubaoeste e Vice-presidente Da JUBARN e agora Recebe a Responsabilidade de Liderar a Juventude do Estado."vamos Orar e trabalhar juntamente com Hiran para que ele possa fazer um Otimo Trabalho para Honrra e Gloria de DEUS";palavras da JUBAOESTE.

CONFIRA MAIS IMAGENS DO CONJUBARN 2011

 CORAL DA PIB DE NATAL
 TEATRO

 PR. DIEGO BRAVIN
 PRESIDENTE DA JUVENTUDE BATISTA DO BRASIL
 HOMEM DE DEUS



 REPRESENTANTES DA JUBAOESTE
EXPRESSAO DE LOUVOR DA PIB CARAÚBAS

sábado, 22 de outubro de 2011

CONJUBARN ESTÁ SENDO UMA BENÇÃO!

            Expressao de Louvor da PIB Caraubas
  Caravana da JUBAOESTE
O Congresso da juventude Batista do RN está sendo um Show;o evento teve inicio ontem anoite com um bom numero de congressistas;tivemos em nosso Culto de Abertura a Banda Rios e o Pr. Diego Bravin (presidente da Juventude Batista Brasileira).Hoje Pela Manha o Louvor esteve Por conta da JUBAOESTE onde Juntos louvamos e Adoramos o Nome do Senhor.Logo mais a tarde estará acontecendo uma Oficina sobre Missoes Mundiais.

Mais tarde mais Imagens.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

JUVENTUDE BATISTA CARAUBENSE COMEMORA GRANDE SUCESSO DO CONGRESSO


No ultimo final de semana aconteceu em Caraúbas-RN o CONJUBAC (congresso da juventude caraubense).O congresso tinha como Tema "Fazendo a Diferença em um Mundo Indiferente".
O Preletor do Evento foi O Pastor Alan Oliveira da Cidade de Mossoro;como participaçao especial desse evento,esteve os Ex cantores da Banda Mastruz Com Leite "Joao Filho e Ana Amelia" que abençoou o Congresso com Muitos Louvores e com Belo Testemunho..