sexta-feira, 23 de setembro de 2011

DIRETORIA DA JUBAOESTE COMEÇA A ORGANIZAR CARAVANA PARA O CONJUBARN 2011

A diretoria de Jovens do Oeste,na pessoa Do Presidente Dacildo Fernandes e do Conselheiro Hiran Heber, ja começam a agilizar a Caravana Para o CONJUBARN (congresso da juventude batista do RN) que acontecerá nos dias 21,22 e 23 de outubro..."Estamos confiante que iremos levar um bom numero de pessoas para este Congresso,pois queremos mostrar que a Juventude do Oeste estar firme e forte na Obra do Senhor e juntamente com todas as Juventudes do Estado realizaremos momentos de muito Louvor e Adoração ao Senhor" afirma o presidente da Jubaoeste.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ESTÁ CHEGANDO A HORA! CONJUBAC 2011 PARTICIPE!

CONGRESSO DA JUBARN ETÁ CONFIRMADO

O Congresso da Juventude Batista do RN está confirmado e vai acontecer entre os dias 21, 22 e 23 de outubro na PIB do Natal.

Confira as Informações:

Dentro disso a Juventude Batista do Oeste estará realizando uma caravana para participar do CONJUBARN 2011, ligue e se informe as vagas serão limitadas..

(84) 9962-4918 - Dacildo
(84) 9962-4756 - Hiran


CAPACITAÇÃO PARA JOVENS LÍDERES DO OESTE FOI UM SUCESSO!

Neste último fim de semana foi realizado pela Juventude Batistado Oeste em parceria com a Juventude Batista do Rio Grande do Norte, e o seminário de capacitação para líderes Jovens Batista do oeste.

O encontro foi realizado no templo da Igreja Batista de Sumaré, em Mossoró e palestrado pelo Pastor Maninho da Igreja Batista Cidade Jardim de Natal.

Foram momentos de muito aprendizado e comunhão entre os irmãos que participaram deste evento e ao término todos receberam o certificado.

Confira algumas imagens:

Pastor Maninho - JUBARN

Dacildo e Hiran - JUBAOESTE

Ministração do Curso

Participantes

Agradecimento a Igreja de Sumaré

Parte dos participantes recebem certificados

terça-feira, 13 de setembro de 2011

JUBAOESTE IRÁ APOIÁ CONGRESSO LOCAL DA JUVENTUDE BATISTA DE CARAÚBAS

Em Reunião com alguns membros da diretoria da JUBAOESTE, o presidente Dacildo Fernandes de Andrade anunciou que irá apoiá o Congresso da Juventude Batista de Caraúbas, que será realizado entre os dias 30/09 e 01 e 02/10 do corrente na casa de Cultura Popular Manoel do Violão.

Dacildo (Jubaoeste) e Osnildo Júnior (Jubac)

"Este congresso já é um grande evento dentro da cidade de Caraúbas, por isso estaremos lá como congressita e como JUBAOESTE, para ser abençoado, como também ajudar no que for preciso para que o mesmo seja uma benção e que o nosso de Jesus Cristo seja Glorificado durante aqueles dias." Disse Dacildo Fernandes - Presidente da JUBAOESTE.



CONFIRMADO: CAPACITAÇÃO DE LÍDERES DE JOVENS DA REGIÃO OESTE DO RN

Está confirmado para os dias 16 e 17 de setembro, este final de semana, na igreja batista de Sumaré, em Mossoró/RN, o Seminário de Capaciação para Líderes de Jovens Batista do Oeste. O Obejtivo deste evento e mostar a importância de Jovem Líder dentro de suas igrejas bem como a serviço do Senhor Jesus.

A inscrição será no valor de R$ 15,00, dando o direito a participar do evento, alimentação, material e certificado, o conferencista será o Pastor Emanuel Uchôa, pastor de Jovens da Igreja Batista Cidade Jardim, o mesmo também é responsável por coordenar toda capacitação da Juventude Batista do Rio Grande do Norte.

Os temas que serão abordados são os seguintes:
1 - O Que é Liderança;
2 - Tipos de Liderança;
3 - Exigências da Liderança Cristã;
4 - O Perfil do Jovem e do Adolescente de Hoje;
5 - Estratégias para Ministério com Jovens e Adolescentes;
Esta na coordenação desta trabalho a Juventude Batista do Oeste, através de seu presidente Dacildo Fernandes, e a Juventude Batista do RN, através do Pastor Maninho. 
Informações:
(84) 9962-4918 - Dacildo Fernandes
(84) 9962-4756 - Hiran Heber





segunda-feira, 5 de setembro de 2011

A JUBAOESTE EM PARCERIA COM A JUBARN IRÁ REALIZAR CAPACITAÇÃO PARA LÍDERES DE JOVENS

Nos dias 16 e 17 de setembro de 2011 será realizado na cidade de Mossoró (local a definir), uma capacitação para jovens Batistas que são ou tem potencial de líderes.


A capacitação está sendo realizada pela Juventude Batista do Oeste em parceria com a Juventude Batista do Rio Grande do Norte, ficando assim na responsabilidade de ministrar a formação o Pastor Maninho, da Igreja Batista Cidade Jardim, de Natal/RN, faça já sua inscrição, participe e dê frutos para o Senhor Jesus.

Pastor Maninho

Dacildo Andrade - Presidente da JUBAOESTE

"Estamos nos esforçando ao máximo para que esta capacitação seja um sucesso para Glória de Jesus Cristo, e que os Jovens Líderes do Oeste possam observar a importância que cada um têm dentro do Reino de Jesus". Declarou Dacildo Andrade - Presidente da JUBAOESTE. 

Contato:
(84) 9962-4918 - Dacildo Andrade
(84) 9962-4756 - Hiran Heber